Roteiro

San Martin de Los Andes – Bariloche - Buenos Aires

Argentina

à vista com cheque pré R$ 3.780
Janeiro 8x 473,00
Fevereiro 7x 540,00
Março 6x 630,00
Abril 5x 756,00
Maio 4x 945,00
Junho 3x 1.260,00

Parcelado R$ 3.970
+ encargos do cartão

1º dia - Porto Alegre – Santa Rosa La Pampa

Seguiremos viagem por Uruguaiana, passando pela aduana Argentina, e seguindo viagem até a cidade de Santa Rosa de La Pampa.

2º dia - Santa Rosa La Pampa - San Martin de Los Andes

Chegada á noite e hospedagem em apartamentos duplos e triplos. Noite livre ou a combinar com o guia.

3° dia - Buenos Aires

Depois do café da manhã, saída para San Martin de Los Andes, a cidade que mais encantadora por estar situada na beira do Lago Lacar, que por sua vez pertence ao Parque Nacional Lanín, dentro desse parque a um sistema rigoroso de preservação, sendo que não é permitido qualquer esporte aquático, só é permitido atravessar o outro lado de Catamarã ou outra embarcação movida a motor. Chegada no final da tarde e hospedagem em apartamentos duplos e triplos.

4° dia - San Martin de Los Andes

Café da manhã. Dia livre ou sugerimos passeio aos 5 Lagos (opcional) que estão por volta de San Martin de Los Andes. A Patagônia é conhecida por abrigar as mais belas paisagens alpinas do mundo e a volta dos 5 Lagos é a mais espetacular delas, começa na Villa Angostura até San Martin, onde o Lago Lacár faz de uma simples paisagem, um lugar impressionante. Noite livre ou combinar com o guia.

5° dia - San Martin de Los Andes - Bariloche

Depois do café da manhã saída para Bariloche, ou melhor, dizendo San Carlos de Bariloche, sendo a Capital turística da Patagônia Argentina, limitada pelo lago glacial Nahuel Huapi, junto a Cordilheira dos Andes, é conhecida pela bela paisagem alpina tipicamente comparada com a Suíça e pelo maravilhoso chocolate, sem falar dos esportes como o esqui na montanha. À tarde passeio incluso ao Circuito Chico, o cartão postal de Bariloche, a beleza do lugar impressiona durante todo o caminho, em alguns pontos tem mirantes naturais com vista panorâmica das imensas montanhas cobertas de neve (passeio não inclui subidas em teleféricos). Retorno final da tarde e noite livre.

6° dia - Bariloche

Café da manhã. Dia inteiramente livre ou passeios opcionais a: Cerro Catedral sendo a estação de Ski mais importante da America do Sul, oferecendo uma infra-estrutura completa para os visitantes, com aulas para iniciantes, equipamentos para alugar, e muita segurança, além da diversão ser garantida, ou passeio ao Cerro Tronador, aos pés do vulcão Tronador, chamado assim pelo som ensurdecedor dos deslizamentos de gelo sobre os glaciares, sua altura é de 3.554 metros, hoje possuem sete geleiras que se encontram reduzidas por causa do aquecimento global, sendo o mais alto entre os Cerros, e o mais freqüentado pela imponência do lugar, que com certeza a vista do alto é de tirar o fôlego. Noite livre ou combinar com o guia.

7° dia - Bariloche- Buenos Aires

Depois do café da manhã entrega dos apartamentos e saída para Buenos Aires. Dia inteiro e noite em viagem.

8° dia - Buenos Aires

Chegada pela manhã em Buenos Aires onde faremos o City Tour por La Boca, Praça de Maio, Casa Rosada e Catedral. Ao meio dia hospedagem em apartamentos duplos e triplos. Tarde livre. A noite Jantar Show de Tango opcional em café dos Angelitos.

9° dia - Buenos Aires – Porto Alegre

Após o café, entrega dos apartamentos e inicio do nosso retorno a Porto Alegre, com parada para almoço no caminho (não incluso). Chegada ao local de embarque final da noite e FIM das atividades.

Fale conosco