ÁGUAS TERMAIS DE NOVA PRATA

R$ 849,00

Embarques

Limpar

Ao prosseguir a compra você concorda com o nosso contrato

07/11/25
Termas da Longevidade

1º Dia: Porto Alegre – Nova Prata
Chegada prevista à Nova Prata pela manhã ao Complexo Hidrotermal Caldas de Prata em meio à mata nativa, com sete piscinas abertas e cobertas, água termal a 41ºC que possui excelentes propriedades para uso terapêutico e medicinal. Almoço no Restaurante do Parque (incluso) com o sabor único da culinária ítalo-gaúcha. À tarde, em horário a combinar com o guia, retorno ao hotel quando nos hospedaremos em apartamentos duplos ou triplos. Noite Livre.

2º Dia: Nova Prata
Depois do café da manhã, nos dirigiremos ao Complexo Hidrotermal Caldas de Prata. Almoço no Restaurante do Parque (não incluso) com o sabor único da culinária ítalo-gaúcha. À tarde, em horário a combinar com o guia, retorno ao hotel.

3º Dia: Nova Prata – Veranópolis – Porto Alegre
Após o café da manhã, entregamos os apartamentos e inicia nosso retorno. Em Veranópolis almoço (não incluso), após rumo a Porto Alegre com chegada prevista ao final da tarde.

INCLUI NO PACOTE:
Transporte, Guia acompanhante, 2 Pernoites em hotel com café da manhã, 2 ingressos no Parque das Águas, 1 almoço no Parque das Águas.

VALORES PARA CRIANÇAS, ENTRAR EM CONTATO CONOSCO!